PokerStars

sábado, 12 de novembro de 2011

AVICP ADQUIRE MESA OFICIAL DE POKER

Salve galera, venho com muita alegria comunicar a todos que a partir da sexta-feira 18 de novembro os jogos serão realizados na nova mesa oficial de poker que foi comprada para que os players de Victor Graeff possam aplicar suas jogadas e cachorradas com mais categoria. Chega de ficar espremido, a mesa tem 2,70 por 1,30 e tem lugar pra 12 jogadores folgado.
Por enquanto a mesa fica no depósito da casa do André Hunger que vai ser organizado para receber melhor seus jogadores. Na medida do possivel será levada para um lugar mais amplo e agradável.

Meta ficha galera e podem divulgar a todos esta grande aquisição.

OBS>: Como a AVICP está crescendo, será fornecido aos jogadores um regulamento para que a coisa funcione melhor e que todos os companheiros sejam tratados da mesma maneira.
Foto tirada em Passo Fundo, da mesa que chega esta semana.
OBS2>: Galera a mesa será paga em 7 vezes e o valor das prestações será retirado dos potes formados nas noites de sexta.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Mil desculpas ao companheiro Everton Lang que foi junto a Passo Fundo jogar o torneio satélite do dia 04 de novembro e foi por um grande descuido que ficou de fora da postagem onde aparecem os jogadores. Peço desculpas por ter te deixado fora, mas segue agora a foto do Jurasko que foi o unico jogador que jogou em todas as mesas do torneio, o que de certo modo o prejudicou, pois quando pegava a malandragem da mesa, era trocado de mesa, mas mesmo assim foi um dos ultimos victorenses a ser eliminado.

Tava complicado jogar, senta, levanta, senta, levanta e meta ficha.

sábado, 5 de novembro de 2011

GALERA DE VICTOR GRAEFF PARTICIPANDO DO TORNEIO EM PASSO FUNDO

Seis players de Victor Graeff se aventuraram pelas mesas da Associação Passofundense de Poker no Torneio Satélite para o Passo Fundo Open de R$ 500,00 que será nos dias 05 e 06 de novembro. Infelizmente nenhum jogador conseguiu uma vaga e voltaram cedo para seus lares. Mas com certeza serviu de aprendizado e na próxima trarão um bom prêmio pra casa. Valeu galera. Meta ficha.
Abel esperando boas cartas pra SOCA pois tava Short.

André, coitado ficou short e quando veio o KK pra SOCA perdeu pra AJ, viro no flop um JJ2. Que dó.

O Beto na espreita, loco pra pega de jeito o Amauri que estava do seu lado, um jogador profissional que já jogou o BSOP São Paulo de R$ 5.000,00

O Malinha, que dó, na concentração no posto tomo 3 latinha de ceva, em Passo Fundo tomo Coca cola e aguá, e no início do torneio fico ruim, tonteo, branqueo e teve que senta toma um ar no lado de fora. Meteu umas ceva e fico novinho. Hehehheehehe.

RESULTADO TORNEIO DE DOMINGO DO RANKING 30 OUTUBRO

Como ja havia dito no torneio passado, tudo normal, sem surpresas.

Heheheheheheeehehheh

RESULTADO DO TORNEIO RANKING VICTORENSE 16 OUTIBRO

Segue ai galera, sem surpresas. hhhehehehehehehh