PokerStars

sábado, 26 de maio de 2012

AVICP FAZ CAMISAS PARA SÓCIOS

Olá amigos, é com muita alegria que comunicamos que a Associação Victorense de Poker estará fazendo camisas aos seus associados, a camisa será tipo polo na cor preta, também com a possibilidadde de Babylook para mulheres. A camisa custará R$ 40,00, sendo que associados que jogam cash no clube nas terças ou sextas receberão a camiseta de graça. Quem tiver interesse em adquirir uma camisa entre em contato com o Andre pelo fone 54 91135994. O modelo do desenho abaixo é ilustrativo, pois a cor será preta, com logo do PokerStars bordada na frente, bandeiras RS e BR e logo AVICP bordada nas costas.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

RANKING VICTORENSE 2012 DE POKER

No último domingo iniciou os torneio semanais pra começar a contagem do Ranking Victorense 2012. Valor da inscrição (Buy-in)1000 + 50, reinscrição (rebuy) 1000 e recompra no intervalo (add-on) 1000. Pontuação: 1º Lugar: 100 pontos 2º Lugar: 75 pontos 3º Lugar: 50 pontos 4º Lugar: 30 pontos 5º Lugar: 20 pontos 6º Lugar: 10 pontos Demais participantes: 5 pontos Pontos válidos somente se tiver 5 ou mais jogadores incritos. Vamos galera, depende de vcs divulgarem e aumentarem o número de jogadores da Associação de Poker de Victor Graeff.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

TORNEIOS POKER RANKING VICTORENSE

Para que você possa participar dos torneio onlines que acontecem todos os domingos no PokerStars e pontuar no ranking victorense deve seguir os passos abaixo:

1º PASSO: Se vc ainda não tem o POKERSTARS instalado no seu computador, pode instalar clicando na logo do Pokerstars no blog, seguir todos os passos, cadastro, validação, etc...

2º PASSO: Depois de cadastrado no Pokerstars clique em "Home Games"

3º PASSO: Clique em "Junte-se a um Clube"

4º PASSO: Preencha os espaços:
ID do Clube (Número): 10011
Código de Covite: Victor Graeff RS
Seu Nome: Coloque aqui o seu apelido de jogo no PokerStars

5º PASSO: Marque a opção "Eu concordo com os Termos e Condições" e depois clique em "Juntar-se ao Clube"

6º PASSO: Se aparecer a mensagem que algum dos passos acima esta errado, verifique se escreveu tudo corretamente. Se a mensagem de parabéns aparecer, feche todas as janelas que aparecerem e aguarde a validação pelo gestor do home game.

NÃO ESQUEÇA DE SE TORNAR UM SEGUIDOR DESTE BLOG CLICANDO NO LINK "SEGUIR" E PASSE O ENDEREÇO DO BOLG AOS SEUS AMIGOS.

NÃO ESQUEÇA "POKER ESPORTE DA MENTE"