PokerStars

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FREEROLL $ 2.000 TORNEIO AKKARI PARA BRASILEIROS


Há uma recompensa de US $ 100 pela cabeça de André Akkari, além de mais de 2.000 dólares em prêmios em dinheiro para os vencedores. Tudo o que você precisa fazer para ganhar esses grandes prêmios é se inscrever para os freerolls diários que funcionam de 08 a 24 novembro 20h horário de Brasília. 

O Desafio que Akkari Final e freerolls pode ser encontrado em 'Torneio'> 'Regional' > "Desafio do Akkari Torneio - Satélites".As inscrições iniciam sempre 2 hora antes do torneio e tem vagas limitadas.

São 30 vagas diarias.

Você tem as habilidades para vencer o Team PokerStars Pro? André Akkari está pronto para descobrir! 

domingo, 4 de novembro de 2012

COMPRA E VENDA DE PLAY MONEY POKERSTARS (FICHAS FICTICIAS)

Vários jogadores iniciam sua jornada no poker, através do jogo de brincadeira PLAYMONEY,onde ganha-se dinheiro fictício 3 x 1000 por hora e tem mesas desde 5/10 a 100/200.

Aconselho a todos os jogadores começarem desta maneira, até se sentirem mais à-vontade e seguros da troca para real noney (dinheiro real). O que muda drasticamente.

Visto que a busca por Play Money é grande e no início se perde muito, fica mais tranquilo jogar com um caixa consistente, portanto se algum jogador quiser vender play money temos amigos que compram.

TABELA DE PREÇOS:
1.000.000 fichas fictícias vale $$$$ (contato por MSN) hungervg@hotmail.com
500.000 fichas fictícias vale $$$$ (contato por MSN)hungervg@hotmail.com

(o valor de compra e venda depende da oferta e procura)

Quem quiser comprar ou vender ENTRE EM CONTATO e estaremos intermediando a negociação.

 $$$$ dolares cada milhão, pra quem quer começar a jogar por real money no PS.

MSN: HUNGERVG@HOTMAIL.COM

sábado, 3 de novembro de 2012

FULL TILT POKER, SEGUNDO MAIOR SITE DE POKER DO MUNDO VOLTA A FUNCIONAR




 O segundo maior site de poker do mundo, FULL TILT POKER, que estava fechado devido a alguns problemas fiscais volta a funcionar esta semana. O Full Tilt sempre foi um dos maiores sites de poker e adorado por muitos jogadores.
O Full Tilt Poker será relançado sob nova direção no dia 6 de novembro de 2012.

Para atrair os antigos jogadores e possíveis novos players o Full Tilt Poker oferecerá centenas de bônus de depósito, freerolls, satélites grátis e muito mais.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU INSTALAR O FUL TILT POKER CLIQUE NO LINK ABAIXO.
http://www.fulltiltpoker.com/pt/promotions/deal-me-in



Deal Me In Freerolls

Torneios Deal Me In Freeroll


O Full Tilt Poker tem a satisfação de anunciar os Torneios Deal Me In Freeroll, uma série de 60 eventos freeroll que serão disputados entre 6 de novembro (terça-feira) e 11 de novembro (domingo). Serão dez eventos freeroll por dia. Haverá um total de $250,000 em disputa, com as premiações para torneios individuais aumentando a cada dia. Os torneios disputados no dia 6 de novembro (terça-feira) terão premiação de $1,000; já os disputados no dia 11 de novembro (domingo) distribuirão $10,000 cada.

Para ter o direito de participar, some pelo menos uma fração de Full Tilt Point jogando em mesas de dinheiro real nos sete dias anteriores ao evento que você pretende disputar.