PokerStars

segunda-feira, 25 de julho de 2011

RESULTADOS TORNEIO DE DOMINGO 24-07-2011

Algumas coisas são muito interessantes e divertidas, tipo a "SORTE", ja estamos percebendo que desde o inicio dos torneios de domingo a noite,tem dois jogadores com muita "SORTE", estes deveriam jogar na megasena,jogo do bicho, bingo ou qualquer outro jogo. Esses caras são muito sortudos, se não é um, é o outro que chega na ponta.

Certamente não podemos associar algumas virtudes a estes jogadores:
Experiência: centenas de horas de jogo na internet a mais de 5 anos.
Inteligência e criatividade: observar e analizar possíveis jogadas ou jogadas que foram feitas a duas horas atras, saber mudar de jogo conforme a mesa.
Desejo e vontade de aprender: ler matérias, livros, ver vídeos, analizar jogadas, comparar parametros.
Habilidade de controlar Emoções: agir com razão e lógica, não "TILTAR", controlar os impulsos, não se apaixonar por cartas.
Habilidade social: fazer amigos e não adversários, aprender e ensinar.
Capacidade de correr riscos: deve-se saber o momento de arriscar e buscar jogar com jogadores mais experientes em busca de conhecimentos.
Paciência: saber o momento certo de entrar no jogo, compreender porque se deve jogar somente com cartas boas e obedecer posição das mesas.

Teriamos muitas outras coisas pra citar, mas deixa pra lá, vamos ao resultado do Torneio:



Voltando a falar sobre as cartas preferidas de alguns jogadores, no torneio de ontem o BlackHunger aproveitou pra ver se é verdade o que o MalinhaJack sempre fala, que 5 2 sempre bate, não é que bate mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário